top of page

AVANTE, FORÇA-V!

Saudações, meus caros e minhas caras!

Finalmente conseguimos fazer um UpGrade em uma das coleções antigas, e sim ficou super da hora.

Primeiramente agradecer aos caras lá do grupo Fan made Tilber e Yuri da Liga DEADPOA, Lucas Matos - Pink (Royal 2017), Bruno dentre outras parcerias do grupo de FanMade no Whatsapp.

Essa coleção é especial porque foi nossa primeira em parceria com o brother Alexissander (Illuminati) o qual na época nos propoz a parceria em meio ao caos de término do cardgame. Era uma coleção ousada e inusitada, porque nada foi proposital, até chegar o dia das mulheres e ela ganhar a data no susto, até por que nem tinha data. (risos) Acreditem, uma coleção só com heroínas e no dia das mulheres, foi sem querer, mas foi com amor e muito merecido.

Bom, chega de bla bla bla e vamos ao que interessa. Os cards sofreram alterações em geral, desde efeitos de textos fixos até ações e a parte visual, o design que ainda era meio desajeitado no início.

Pode acreditar, ficaram lindas e imponentes. A coleção ganhou um EV exclusivo, a Capitã Universo (Tamara Devoux) e um cenário exclusivo chamado AVANTE, Força-V!. Além disso, Vampira ganhou visual de Promo Batl Box, ficou arrazador o card. Os suportes ficaram mais leves e fáceis de criar sinergia em cena. As demais personagens sofreram ajustes em seus textos e ações criando assim uma sinergia menos tóxica e mais equilibrada para evitar derramamento de sangue. (risos) Ah, e não esquecendo das habilidades, decidimos evitar o excesso de cards de habilidades devido a quantidade de cards fan made que vem sendo feito por outros fãs, assim acreditamos que menos é mais, evitando que o jogo se torne tóxico e ambos jogadores se divirtam sem cards fan made desequilibrados e mal planejados.

E sim, não pode faltar a decklist que vamos publicar na próxima semana logo após imprimir e montar o deck para podermos desvendar todas artimanhas e combos possíveis. Fiquem ligados.

É isso, espero que gostem das mudanças que foram com certeza as melhores possíveis.

Divirtam-se


bottom of page